PRODAP E AMPREV IRÃO FIRMAR CONTRATO DE GESTÃO
Por: Luana
10/11/2017 14:40

A Amapá Previdência (Amprev) irá firmar, em breve, contrato de gestão com o Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap). Uma reunião técnica, nesta sexta-feira, 10, no gabinete da Amprev, possibilitou o nivelamento acerca dos avanços na gestão pública da unidade gestora. A parceria será firmada com o contrato de gestão na prestação de serviços que transfere ao Prodap, o processamento da margem consignada dos beneficiários vinculados à Amapá Previdência.

Os gestores dos órgãos da Administração indireta do Governo do Estado, Amprev e Prodap, estão otimistas quanto aos avanços que esta ação irá possibilitar. O diretor-presidente do Prodap, Lutiano Silva, ressalta que a ação é inovadora em todo o Brasil. "Com a adesão do Contrato de gestão, os beneficiários terão a tecnologia na prestação de serviços de forma célere e responsável, atendendo a finalidade pública.

A celebração do contrato de gestão tem previsão de ocorrer ainda em 2017.Para o diretor-presidente da Amapá Previdência, Sebastião Magalhães, a parceria irá favorecer diretamente os beneficiários. " É um marco importante para a unidade gestora em que dará ao Prodap, a responsabilidade de gerar a margem consignada dos beneficiários através da tecnologia da informação".


Voltar