O GOVERNADOR DO ESTADO DO AMAPÁ EMPOSSOU O NOVO DIRETOR PRESIDENTE DA AMPREV.
Por: Diego Araújo
24/04/2017 16:51

O governador do estado do Amapá, Antônio Waldez Góes concedeu posse ao novo diretor presidente da Amapá Previdência nesta segunda-feira dia 24/04/2017. O novo gestor Sebastião Magalhães, que entrou no lugar de Arnaldo Santos Filho assume o RPPS com a missão de dar continuidade nos projetos de gestão já desempenhados na AMPREV.

Na solenidade, o governador ressaltou que a mudança agrega os quesitos político e técnico. Ele classificou as trocas como um "processo natural de governo" e previu o desempenho do novo gestor. "O Sebastião tem um conhecimento muito grande de administração pública e conhece a Amprev, pois é conselheiro do órgão". Disse o governador Waldez Góes.

No discurso o novo diretor-presidente da Amprev pretende ofertar mais treinamentos e capacitações específicas. "É necessário que os servidores estejam capacitados para desenvolvermos um trabalho técnico e eficiente", afirmou Sebastião Magalhães.

A apresentação do novo presidente na AMPREV foi acompanhada pelo ex-diretor-presidente Arnaldo Santos que na oportunidade se despediu da esquipe agradecendo todo apoio e esforço que recebeu da equipe ao longo de sua gestão.


Voltar